 
                    
				REF: CAC36242V
Transação: Venda
Localização: Casa em condomínio em | Bairro: caneca fina GUAPIMIRIM - RJ
                                        Magnífica propriedade no Condomínio Parque das Águas 
Varandão com vista livre para o verde, salão em 2 ambientes, lareira, rebaixamento de teto com iluminação indireta, 4 quartos com armários sendo 2 suítes, uma delas é master com hidromassagem e sauna e outra só com hidromassagem, banheiro social, cozinha americana repleta de armários, amplo espaço gourmet interno com churrasqueira, forno e fogão à lenha, bancada com armários, pia e cooler para armazenar bebidas. 
Espaço para salão de jogos e 1 quarto para hóspede, 2 banheiros. 
Edícula no piso superior com varanda, sala, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço e canil. 
Quintal e entrada independente . 
 
O terreno espetacular tem 1365m² e é repleto de árvores frutíferas 
Lago com Tilápias 
Cisterna com 20 mil litros . 
Confortável espaço gourmet externo com churrasqueira, forno e fogão à lenha, cooler para refrigeração das bebidas, piscina, 2 chuveirões, sauna, banheiro de apoio, espaço Zen e redário para 4 redes . 
 
Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e balançar das árvores? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa charmoso casa Rustica em belissimo condominio! 
São mais de 549 m² de construção de puro charme! com uma Piscina de águas naturais fabulosa 
Gosta de jardim? Você encontrará um pátio externo para poder embelezar ainda mais esse lugar – já possui gramado. A área externa é rica em detalhes em alvenaria, bem preservados à época da sua construção. Conta, ainda, com vaga coberta 
Essa charmoso Condominio é composta por ruas tranquilos e bem arborizado. Mas, não se engane acreditando que sossego quer dizer isolamento. Encontra-se em um condomínio fechado, portaria 24 horas e com infraestrutura. 
Documentação ok . 
Você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego que voce sempre sonhou 
Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse oásis tem a oferecer. Horários para visita flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em 
contato. 
 
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado, das 9h à s 17h. 
Se interessou ? 
Deseja mais Fotos ? 
Gostaria de marcar uma visita ? 
Mais informações pelos tel: 21 - 98552-7929 
whatsapp : 
21-98534-2667 
www.douglasmachadoimoveis.com